globonews

Repórter da GloboNews entrevista Nelson Rubens achando que é Donald Trump

Tal qual a ex-presidente Dilma Rousseff, os repórteres da GloboNews parecem sempre dispostos a dobrar a meta.

Ontem, a reporter Carolina Cimenti entrevistou o “Vesgo”, do programa Pânico, achando ser um americano apoiador de Donald Trump.

Confira no vídeo abaixo:


Menos de um dia depois, o canal de notícias a cabo da Rede Globo deu mais uma mancada em primeira mão. Dessa vez, a repórter anunciou ao vivo uma entrevista exclusiva com o presidente americano Donald Trump:

— É impressionante! Acabo de falar em primeira mão com o presidente americano e ele parece muito interessado nas notícias do Brasil. Segundo Trump, a mulher morango acaba de postar uma foto mostrando “o corpão” no Instragram,  Thammy Gretchen anunciou uma nova namorada e dois futuros BBBs já se pegaram antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil.

A confusão só foi esclarecida quando as câmeras se voltaram para o suposto presidente americano e os espectadores puderam perceberam que se tratava, na verdade, do apresentador e fofoqueiro Nelson Rubens.

— Okaaaay, okaaaay, okaaaay — afirmou o apresentador, antes de se despedir.

Para compensar mais esta gafe, a GloboNews prometeu dedicar o restante da programação a notícias mais neutras, sobre saúde, por exemplo.

A primeira participação especial deve ser da grávida de Taubaté.


Veja também

aeciotrump

De olho em 2018, Aécio Neves surge com novo visual

Não foi só nos Estados Unidos que a vitória eleitoral do empresário Donald Trump trouxe …

Não esqueça de curtir também no Facebook:

CLOSE